terça-feira, 14 de junho de 2011

População de Cachoeiras comparece à Audiência Publica



Boa noite a todos

Ontem dia 13/06/2011, mesmo em horário noturno, a população de Cachoeiras de Macacu compareceu em massa para acompanhar a 1º Audiência Publica realizada pela Petrobras.
Mesmo com pouquissima difusão do evento no primeiro distrito do Município e ausência total de propaganda no segundo e terceiro distrito, onde acorrerão os impactos, houve grande presença de populares para ouvir e saber o que acontecerá em suas vidas nos próximos meses.

Com tema principal sobre a construção dos oleodutos que cortaram São Jose da Boa Morte, o evento se restringiu a apresentar superficialmente os relatorios de EIA/RIMA e alguns aspectos vagos sobre o que ocorrerá durante todo o processo.

Todas as perguntas que não estavam ligadas especificamente ao oleoduto, mas que estão diretamente relacionadas ao tema principal COMPERJ, como a possível Barragem do Rio Guapiaçu, não foram respondidas.

O ponto forte do evento foi as explanações do vereador Marcelo Pinto e do Sr. Prefeito Rafael Miranda. Ambos deixaram muito claro a Petrobras que o poder municipal e os cachoeirenses não vão aceitar maiores absurdos em nossa casa.

NÃO A VIOLÊNCIA URBANA
NÃO A POBREZA
NÃO A POLUIÇÃO
NÃO A DEGRADAÇÃO
NÃO AO DESEMPREGO
NÃO A UMA NOVA MACAÉ DA SERRA

NÃO, NÃO, NÃO,NÃO, NÃO, NÃO,NÃO, NÃO, NÃO,NÃO, NÃO, NÃO,NÃO, NÃO, NÃO,NÃO, NÃO, NÃO,NÃO, NÃO, NÃO,NÃO, NÃO, NÃONÃO, NÃO, NÃO,NÃO, NÃO, NÃO,NÃO, NÃO, NÃO,NÃO, NÃO, NÃONÃO, NÃO, NÃO,NÃO, NÃO, NÃO,NÃO, NÃO, NÃO,NÃO, NÃO, NÃO A ..........................BARRAGEMMMMMMMMMMM.........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário